terça-feira, 30 de agosto de 2011

RESUMO DO DIA

Olá queridas boa noite,
Graças a Deus mais um dia na paz de Cristo, com vida e saúde.Sou grata a Deus pelas bençãos deste dia.
Minha Ra foi bem, caminhei pela manhã, sempre passo em frente a uma horta linda amanhã prometo tirar fotos dela, eu vou fazer uma pra mim na minha casa, ja estou arquitetando com meu esposo ele amou a  ideia.Será um meio de ter o que cuidar também no fim de semana.
Voltando ao assunto dia meu dia de hoje, minha alimentação foi tranquila também, eu tirei fotos de tudo que comi hoje. Mas assim mesmo vou contar as calorias para saber como estou indo né.

mamão com linhaça


chá mate, 1/2 pão frances

chá mate

chá mate, 2 bolacha de sal

1 colher de arroz. 1 de feijão, 1 carne,1 mandioca, salada, alface pepino, e tomate.

chá mate, 6 bolachas de sal c/ margarina esta pregado com a margarina kkk delicia  eu gosto.

leite, linhaça, aveia, toddy, 2 bisnaguinha c/ margarina.

Café da manhã

chá mate sabor tangerina matte leão
Copo(s)
1
116
mamão formosa
Fatia(s)
1
51
pão francês
Unidade(s)
1
135
sementes de linho-linhaça vitao
Colher(es) de Sopa
1
100
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 402 kcal

Lanche da manhã

chá mate sabor tangerina matte leão
Copo(s)
1
116
biscoito água e sal adria
Unidade(s)
2
53
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 169 kcal

Almoço

alface crespa (pé)
Folha(s)
2
2
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
1
26
feijão cozido (50% grão/caldo)
Colher(es) de Sopa
1
10
pepino caipira (picado)
Colher(es) de Sopa
3
12
tomate
Fatia(s)
2
7
carne magra cozida
Pedaço(s)
1
65
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 122 kcal

Lanche da tarde

chá mate sabor tangerina matte leão
Copo(s)
1
116
biscoito água e sal adria
Unidade(s)
6
158
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 274 kcal

Jantar

achocolatado em pó toddy
Colher(es) de Sopa
1
40
aveia em flocos quaker
Colher(es) de Sopa
1
53
leite uht integral teixeira
Xícara(s) de Chá
1
118
sementes de linho-linhaça vitao
Colher(es) de Sopa
1
100
bisnaguinha premium panco
Unidade(s)
2
122
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 433 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1400 kcal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...