sábado, 15 de janeiro de 2011

sábado de reeducação

Hoje sábado tenho que ser melhor que ontem,ontem fui bem mas a noite dei uma escorregada comi meio baguncinha mas tudo bem num deu pra ficar com a consciência pesada, eu fui bem durante o dia não comi carne
e fiquei muito bem me sentido bem leve, ai descobri que carne me deixa com o estômago pesado então de pouco em pouco vou diminuir a carne principalmente vermelha,porque quando eu era criança não comia nenhum tipo de carne,só agora na faze adulta que  aprendi a comer,eu não era magra nunca fui magérrima mas nunca fui tão gorda como eu estava,ainda estou acima do peso,e como  diz minha virtual amiga josi (ainda não sou o que eu quero ser,mas estou bem melhor do que eu era).e com o desafio de verão estou indo bem.

Um comentário:

  1. OI LAURI O SABADO PRA MIM FOI DE REEDUCAÇÃO.BORA AMIGA.BJINHOS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...