quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá amigas e amigos saudade do meu blog, estou um pouco sem tempo pra postar essa semana, mas estou bem, trabalhando bastante, graças a Deus.
minha RA esta boa estou me esforçando, ainda falta me esforçar mais que com certeza ficará melhor e os resultados viram mais rápidos.
Estou muito feliz a novidade é que não  janto mais comida só faço um lanche leve, no lanche como sempre uma fruta. e caminho quando dá por estou com muitas dores nas pernas  devido o salto que eu uso o dia todo, e também ando bastante no trabalho. Vou comprar um sapato mais confortável, e um tênis novo.
Eu passo na minha mãe pra tomar café dá pra vir de tênis fazer caminhada como eu estava fazendo, só parei por causa das dores mesmo. Aqui também tem uma academia bem perto mas não dá pra fazer por causa do tempo, é muito longe da minha casa. Eu até queria fazer pra dar uma, melhorada na barriga kkkk e  no tchauzinho kkk, são os que mais dão trabalho quando a gente perde peso.
Amigas assim que puder eu volto com muitas novidades.
bjos.

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...