quarta-feira, 15 de junho de 2011

RESUMO DO DIA

Olá boa noite
eu fiz quase tudo certo hoje dei uma extrapolada no jantar como sempre mas tudo bem amanhã eu faço certo.
não deu tempo pra fazer simulador mas fiz uma pequena caminhada na hora do almoço.
fui almoçar a pé.

meu alimentos de hoje


mini pão de queijo batavo
Unidade(s)
2
112
café com leite integral com açúcar
Xícara(s) de Chá
1
128
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 240 kcal

Lanche da manhã

chá mate leão maçã e canela
Xícara(s) de Chá
1
5
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 5 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
2
51
purê de batata
Colher(es) de Servir
1
72
coxinha de frango sadia
Unidade(s)
2
134
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 257 kcal

Lanche da tarde

biscoito de leite tostines nestlé
Unidade(s)
6
135
chá mate leão maçã e canela
Xícara(s) de Chá
1
5
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 140 kcal

Jantar

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
6
154
carne assada (patinho)
Fatia(s)
6
718
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 872 kcal

Ceia

iogurte activia frutas sortidas sabor morango e amora danone
Potinho(s)
1
106
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 106 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1620 kcal.

















Desafio nota 10




TAREFAS DO DESAFIO NOTA 10

INÍCIO DIA 15/06/2011 TÉRMINO DIA 15/10/2011.
TAREFAS
Comer 1500 calorias por dia até dia 15/07/2011
Fazer 15 minutos de simulador
Pular corda por 15 minutos
Beber 2 lt de água
Comer de 3 em 3 horas
Sem restrições nesse começo assim posso ficar firme a cada passo.
No fim dessas semanas quero eliminar 2500kg
Vamo que vamo força na peruca kkkkkk


Dicas do dia


As dicas para pessoas sem muito tempo para praticar exercícios físicos manterem a forma são várias. Por exemplo; caiu um papel no chão, em vez do sujeito se abaixar para pegá-lo dobrando o joelho, ele deverá fazê-lo sem dobrar, automaticamente ele estará fazendo um alongamento. Outro bom exemplo de exercício, é quando vamos para o trabalho. Saia mais cedo de casa, se vai de ônibus, salte uns três ou quatro pontos antes do destino e termine-os a pé. Não suba de elevador para o escritório, vá de escada. Detalhe, não desça as escada, essa prática pode comprometer a coluna com o passar do tempo, nem sempre para baixo todo santo ajuda, mas subir sim.

Outro bom momento para alongar-se no trabalho é quando estamos pensando em como distribuir as tarefas do dia, enquanto vai pensando vá se esticando, ou mesmo na hora do bate-papo, ninguém se incomoda com isso. No começo podem até achar estranho, mas com o tempo o pessoal acostuma. Eu mesmo costumo fazer alongamentos enquanto converso, algumas pessoas ficam olhando de lado, mas com o passar da conversa acabam esquecendo, ou mesmo perguntando, aí eu explico que é a única hora que eu tenho para me exercitar.

Outro bom exercício para melhorar a capacidade cardio-respiratória no trabalho, é pegar uma bexiga, aquelas bolas de encher de festa de aniversário e ficar enchendo.

Como diria Geraldo Vandré na célebre música "Pra não dizer que não falei de flores", "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...", ou seja, tempo nós temos, só precisamos organizá-lo.

Minha gente, tempo tem, o grande problema é dar o pontapé inicial. A primeira semana é horrível, é a pior fase para quem está começando, é igual para um fumante que está deixando o vício, os primeiros cinco dias de abstinência é um inferno. Assim é com os exercícios, dói tudo no começo, mas depois se acostuma.

Otimismo

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...