sábado, 21 de janeiro de 2012

Oláaaaaaaa amigas
Saudades hem...
como estão vcs?
De bem com a RA?
Eu estou muito bem graças a Deus primeiramente, e minha RA esta tranquila, devagar e sempre vamos chegar.
Hoje almoço na churrascaria hummm tudo de bom, comi tranquila, nossa nunca imaginei que iria ser assim achei que ia jakar de primeira vi que estou preparada mesmo para vencer, foi muito legal comi muita salada, 1 colher de arroz, 1 linguiça, 3 pedaço de carne bem pequena todas juntas deviam ter um tamanho de um bife médio, bem magras não gosto de carne gorda, só tomei refri por que esqueci de pedir suco kkkkkk mas foi um copo só, meu café da manhã foi tranquilo tbm inventei uma vitamina meio misturéba kkk morango com maçã, linhaça, fibra de trigo, 1 colher de nescau e leite desnatado affff num ficou boa não, o morango estava muito azedo, uma colher de nescau não adoçou ai coloquei adoçante pra tapear.
No lanchinho da tarde pra dar uma enganada nos olhos 2 fatias de pão de forma com meia fatia de presunto e mussarela, mais uma copo de 200 ml da batida de cedo fiz prensado na sanduicheira separado cada fatia pora dar uma impressão que vc comeu dois.
Um detalhe bem legal que depois que saímos da churrascaria fomos passear no parque  eeeeeeeeeeeeeee =D
No jantar duvida cruel, ainda não sei oque vou comer mas será bem light.
Estou ainda mais feliz que hoje cedo meu esposo me disse que eu dei uma emagrecida, apesar dele ser suspeito fiquei feliz =D nada melhor que alguém pra dizer como estamos porque as vezes o espelho no engana.
Amigas não tive tempo de pesar tenho que comprar uma balança.
Mas desejo uma linda domingo pra todas e vamo que vamo.
bjos

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...