domingo, 3 de abril de 2011

MATÉRIA IMPORTANTE COMPULSÃO ALIMENTAR


Compulsão alimentar
A Associação Americana de Psiquiatria irá incluir a compulsão alimentar na próxima edição do Manual de Diagnóstico de Doenças Psiquiátricas (DSM), que deve ser lançado ainda este ano.

Até então, o transtorno não era reconhecido oficialmente como uma doença psiquiátrica. No mundo, cerca de 70% das pessoas que sofrem de obesidade podem ter o problema, cuja causa pode ser uma deficiência orgânica.


Características de quem sofre de compulsão alimentar

Consome uma quantidade muito maior de alimentos do que a maioria em determinado período de tempo (por exemplo, duas horas);
Come descontroladamente, e mais rápido que o normal;
Ingere grandes quantidades de alimentos mesmo quando não está faminto;
Sente-se constrangido com a quantidade de comida, por isso prefere ficar sozinho quando come;
Não para enquanto não sente desconforto;
Sente repulsa por si mesmo, depressão ou culpa após as ocorrências de compulsão;
Os episódios ocorrem pelo menos uma vez por semana durante três meses;
A compulsão não está associada a outros problemas alimentares.

RESUMO DO DIA 2°DIA DO DESAFIO PESSOAL

PESSOAS QUERIDAS DO MEU

                                                        
É com muita alegria que estou eu aqui
Mais um dia de desafio pessoal,
estou me saindo muito bem até aqui.
hoje fiz minhas tarefas a com uma tarefa a mais
dei uma hidratada no belo também kkkk

Olha amigas, aconteceu uma coisa comigo que eu fiquei muita raiva mas por outro lado muito triste,
Hoje fui fazer minha caminhada de manhã bem cedinho com minha amiga.
Eu ainda acordei atrasada era pra ter indo 05:00 mas acabamos saindo umas 05:50
Estava-mos conversando quando um bêbado apareceu derrepente e foi logo querendo nos agredir no meio da rua,com pedaço de madeira, pequeno por sinal,sai-mos correndo mas não teve jeito ele jogou em nossa direção, e por mal dos pecados me acertou bem na bacia não doeu muito na hora mas até agora esta doendo,passei um gelol,e eu até não reclamei disso mas fiquei com muita dó daquele rapaz que é tão jovem, e ja esta escravo do álcool dessa forma,a ponto de agredir até mesmo pessoas que não conhece, imagina se eu fosse uma pessoa vingativa, como existem tantas pessoas dessa forma no mundo,e poderia até mesmo fazer alguma coisa mais grave com esse moço então desde ja eu quero dizer que eu fui refletindo depois e fiquei com muita pena dele por se ele tivesse alguem para ajuda-lo a sair dessa vida não estaria desse jeito,jogado na sarjeta.
Sei que vamos ter que tomar mais cuidado e quando ver-mos pessoas nessas condições correr o mais rápido possível porque não sabemos sua reação,eu dou graças  a Deus porque foi uma madeira, poderia ser uma faca,um revolver,  etc...
Mas fica aqui a minha experiência e minha missão de orar por ele para que ele sair dessa vida,porque talvez
 posso nunca mais vê-lo.mas quero que Deus tenha misericórdia dele.
E isso não vai ser uma desculpa pra parar de caminhar eu vou em frente sei que pode ter mais dificuldades na frente mas nada é impossível para Deus e eu vou chegar até o fim.


Tarefa do dia

Cumpri minhas tarefas do dia dei um extrapolada nas calorias , só não tomei chá, aafff amanhã eu tomo.
passei meu creminho na pele,fiz minha caminhada de uma hora,tomei 2,5 litros de agua,tranquila
só agora na ceia que tomei um copo de suco tang,mas tudo bem,não comi pão só bolacha integral,
só esqueci de tirar a foto do prato de sobremesa de hoje que ficou um pouco cheio hahaha.
comi só mamão hoje mas comi ele duas vezes,bom a fruta tbm comi só repeti a mesma kkkkkk.ja vale né?




Café da manhã

biscoito club social integral nabisco
Unidade(s)
3
118
chá com tangerina nestea
Copo(s)
1
70
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 188 kcal

Lanche da manhã

flococo sococo
Colher(es) de Chá
1
42
leite desnatado parmalat
Xícara(s) de Chá
1
70
proteína texturizada de soja
Gramas
50
171
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 283 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
repolho branco cru (picado)
Colher(es) de Sopa
4
11
tomate
Fatia(s)
3
11
empanado de frango (snack) seara
Gramas
100
254
feijão preto cozido
Colher(es) de Sopa
4
52
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 430 kcal

Lanche da tarde

biscoito club social integral nabisco
Unidade(s)
3
118
café com leite desnatado com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
59
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 177 kcal

Jantar

macarrão instantâneo (miojo) nissin lámen light galinha caipira
Unidade(s)
1
277
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 277 kcal

Ceia

suco de uva integral superbom
Copo(s)
1
154
biscoito club social integral nabisco
Unidade(s)
3
118
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 272 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1627 kcal.





Olá eu aqui me ajeitando pra bater a poeira confesso que estou muito triste minha reeducação esta em uma situação ruim, vamos recomeçar eu ...