quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

oi amigas boa noite

3° dia de desafio, hoje estou mais calma, apesar da minha barriga estar bem estufada,acho que a vizitande do mês ja esta as portas até que eu não tenho muita tpm.
Mas tive dor de cabeça hoje, agora a tarde ja senti um pouco de ansiedade, não estou nem um pouco animada pra fazer exercícios estou com muita preguiça de sair porque acordei tarde.
Eu estou me programando pra quando começar as aulas da minha filha fazer cainhada de manhã ai sei que ficarei disposta. vou fazer um pouco de simulador pra variar.o priguiça

cardápio do dia 04 de janeiro 2011

café=2 fatias  pão integral,1 colher de sobremesa de requeijão cremoso,1 xic. de café c/ açucar,1 iogurte light.1/2 presunto,1/2 mussarela.

lanche= não fiz

almoço= 2 sobre coxas assadas, salada de pepino,alface rúcula e tomate,

sobremesa= 1 pêssego 

lanche= 1 ameixa fresca

lanche2= 1 xic de chá mate c/ açúcar, 1 mini pão de queijo.

jantar=2 sobre coxas assadas , salada de alface rúcula e tomate,1 fatia fininha de salaminho

ceia=1 xic chá de maracujá 3 bolacha de sal integral

total de calorias 1146

cardápio do dia 03 de janeiro 2011

café=1 pão francês sem miolo,1 colher de sobremesa de requeijão cremoso,1 xic. de café c/ leite desnatado e adoçante,1 iogurte light.

lanche= 1 barrinha de cereal

almoço= 2 salsichas,3 colher de sopa de arroz integral, salada de nabo,cenoura,e tomate,

sobremesa= 2 bis

lanche= 3 bolacha de sal integral, 1 xic de leite de soja

lanche2= não fiz

jantar= 3 colher de arroz integral,refogado de legumes c/ berinjela, cenoura, abobrinha,cebola e tomate,cubinhos de mortadela sem gordura

ceia=1 xic chá de maracujá

total de calorias 1476

reflexão

Hoje foi um dia de reflexão pra mim, estava pensando em muitas coisas que fiz ano passado e outras que não fiz, e que este ano quero realizar. 
E a primeira coisa que quero fazer é louvar a Deus por tudo que ele fez por mim pela minha vida e pela minha familia.
Agora quero viver um dia de cada vez sem pensar no amanhã quero viver o presente intensamente para que meu futuro seja farto de bons resultados e que eu possa aprender com os erros não só os meus erros mas das outras pessoas também,apesar que as vezes o que pra mim pode ser um erro fatal pra outros se torna tudo normal. 
então vou aprender dos dois lados.Que vença sempre o bem, porque Deus é bom, mas  nem ele agrada todo mundo.Se não todos escolheriam o bem e não o mal. 
Em 1 Timótio capitulo 3 e versículo 13 diz que o amor pelo dinheiro é a raiz de todo o mal.
Algo que nos faz tão bem e é tão normal e na verdade as vezes nos causa coisas más. 
Assim como diz o ditado nem tudo que reluz é ouro.
Nada nem ninguém é perfeito nesta terra.
Todos buscam soluções para seus problemas 
Eu quero aprender a aprender. 

novas fotos embelezei meu belo ontem





oi amigos e amigas

Boa noite amigas (os) ,que pena  que ontem não consegui fazer um post aqui no blog estava chovendo muito forte aqui, não podia ligar o pc mas tudo bem.
Com essa chuva ,eu teclado queimou aafff.
mas vamo que vamo.

Ontem foi me primeiro dia de desafio e que desafio,foi muito bom poder voltar com minha reeducação sei que tenho que criar mais um pouco de vergonha na cara essas festas de fim de ano são uma tentação e eu acabei me  deixando levar pelos olhos.
Resultado 4 quilos a + na balança (crédo).
mas com esse desafio já estou com os ânimos atualizados e determinada a eliminar além dos 4 quilos intrusos mais 7 que já estão ultrapassados  também total 13 quilos estou com 83,000kg e vou contar com a ajuda das minhas mais novas amigas virtuais no msn do grupo do desafio de outono ,sei que posso contar com o carinho de cada uma.
bjo pra todas que me visitaram.

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...