sábado, 1 de janeiro de 2011



fotos para o desafio de outono
pesei hoje 83.400kg
meta final desse desafio 70.000kg

2011 light

Oi amigas, quero desejar um feliz ano novo pra todas (os), em especial minhas amigas virtuais,que acada dia eu tenho o prazer de conhecer e de partcipar de suas vidas,que 2011 seja o ano de muitas realizações e metas alcansadas.
Um abraço especial as minhas seguidoras espero sempre poder ajudar.
feliz 2011 light
DIETA ESPECIAL
DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, USADA PARA PACIENTES COM PROBLEMAS CARDÍACOS E SOBREPESO, QUE NECESSITAM PERDER PESO RAPIDAMENTE, ANTES DE CIRURGIAS IMPORTANTES
SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS:

1 berinjela
1 nabo
2 pimentões verdes
1 maço de cebolinha
3 tomate picado
1 maço de aipo (ou salsão)
1 repolho grande
1 pacote de sopa de cebola
2 cenouras
2 xícaras de vagem picada
missô pasta de soja

3 colher de sopa de arroz integral
1 abóbora cabotiã

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. Coma o quanto quiser de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Advertência: Se tomada isoladamente por período indeterminado, você poderá sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA:

1º DIA:
TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar.

2º DIA:
TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.

3º DIA:
FRUTAS E LEGUMES. Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, você poderá descobrir que perdeu de 2,300 a 3,200 kg até hoje.

4º DIA:
BANANAS E LEITE DESNATADO. Coma até seis bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para reduzir o desejo imenso de consumir açúcar.
5º DIA:
BIFES E TOMATES. Você pode comer neste dia de 280 g a 400 g de bifes e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6º DIA:
BIFES E LEGUMES. Coma bifes e legumes em quantidade razoável, como desejar, até o limite de 3 bifes grandes, MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7º DIA:
ARROZ, SUCOS E FRUTAS: Dê preferência ao arroz integral aos sucos, evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.


RESUMINDO:

Ao final do 7º dia, se não tiver fraudado a direta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 kg. Se você tiver perdido mais de 8,200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias, antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um enorme sentimento de bem estar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que estará adicionando.

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...