quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Espaço Vitória

Olá bom diaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje acordei um pouco mais animada, hehehe...
acordei as 06:30 tive vontade de fazer um monte de coisa, tipo caminhar, ir a uma academia, fazer exercício físico, e por ai vai.
No momento não tenho como fazer, na verdade se eu me esforçar um pouco eu consigo, mas não quero fazer nada que comprometa mais meu orçamento.
Hoje descobri algo importante, que posso de varias maneiras fazer RA sem gastar dinheiro, e AF sem pagar academia, até mesmo porque quando fiz RA pela primeira vez, não gastei com nada na parte de AF mas de RA gastava as vezes 300,00 só com coisas light, diet,integral etc...  Por ai vocês ja devem imaginar, quanto custa pra fazer RA afff...
Mas estou querendo fazer uma RA mais sustentável, isso mesmo, ser light e economizar ao mesmo tempo.
Tenho amigas que também estão acima do peso e não começam uma RA e não tem dinheiro pra fazer.
Então hoje fiz uma caminhada de 30 apenas 15 minutos indo e 15 de volta, ta certo que parei conversei, mas já valeu, porque eu não estava fazendo nada de AF néh.
E tive uma ideia muito legal, pra ajudar alguém assim como eu que esta com a vida financeira no vermelho, e quer economizar, pra organizar o orçamento.
Fui até o http://espacovitoria.org.br/ e conheci de perto um pouco do trabalho deles, muito legal mesmo amei, e com tudo perto da minha casa :) uma pena que o governo não se interessa por esse tipo de projeto, pois eles necessitam de ajuda pra continuar trabalhando, e mesmo com a ajuda de apenas uma empresa parceira o projeto continua.
Sem contar que é tudo orgânico, pra quem quer ser light é uma boa pedida néh
confira nas fotos abaixo











 Plantas ornamentais uma dica legal.
 Cheiro verde sendo selecionado e tudo vira adubo. Muito bom :)


Agora posso ir lá curtir um ambiente saudável, e fazer exercício físico de graçaaaaaaaaaaaaaa...






Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...