sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá boa tarde amigas

Estou indo bem, hoje comi tranqüilamente, no café comi 1 pão frances com  meia fatia de mortadela defumada amooooo, pena que tem muito sal, mas é gostoso hehehe, chá mate com adoçante.
esqueci de fazer meu chá verde aaaaaaa kkk agora só amanhã pra mim tomar, também estava com um pouco de dor de cabeça, o tempo por aqui esta meio louco, um dia quente de derreter e no outro um frio de rachar aff
Até gosto de frio mas aqui ta muito ruim por causa do tempo seco, ainda bem que esta garoando, assim não castiga tanto agente.
Gentem eu quero tomar chá verde todos os dias.
 Vi uma matéria bem legal sobre mitos de dietas não da pra colocar aqui mas aqui esta o link pra quem quer ver
http://g1.globo.com/especiais/10-mitos-sobre/noticia/2010/11/10-mitos-sobre-dieta.html
é tipo um teste bem legal assim você fica conhecendo mais dicas.
Meu almoço foi tranqüilo também tirando, a  maionese de repolho hehehe, uma amiga minha provou pela primeira vez e gostou, muito bom mesmo eu fiz com meio repolho fatiado bem fino,2 colher de sopa de maionese  a sua escolha. 2 colher de sopa de cebolinha picadinha, 2 colher de sopa de cebola picada, sal agosto.
Comi 2 colher de sopa de arroz, 2 de feijão, 3 colher de abóbora refogada, 3 colher se maionese de repolho,
salada de rucula, tomate e vagem.
fui bem né? kkkkk
ai chá mate nos intervalos dos lanches bom meu jantar será sopa de legumes hummmmm aqui ta frio tudo de bom.
amanhã sábado da preguiça kkkk, bricadeirinha vou acordar cedo, dar um geral na casa ai sim vou dar uma caminhada também. E vamo que vamo.
sem contar que eu não me pesei aff me esqueci por estou sem tempo, tenho que compra uma balança o mais rápido possível kkk, não posso mais adiar tenho que colocar como prioridade no orçamento do mês.

Benefícios do Chá Verde

Categoria Saude
 
beneficios cha verde Benefícios do Chá Verde
Muita gente toma o  porém não sabem dos benefícios  o mesmo nos proporciona, acompanhe este artigo e descubra.
sabor do chá verde é um tanto amargo, mas são tantos os benefícios que essa bebida milenar e de tradição oriental que não há como tomar boas doses de chá verde o que melhora e muito sua  diariamente.

Quais são os Benefícios do Chá Verde ?
O chá verde é feito  folhas de Camellia Sinensis, os mais atentos sabem que é a mesma  que dá origem ao chá preto.
O chá verde auxilia na perda de peso, das taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, reduz o risco de artrose, aterosclerose dentre outras doenças degenerativas, tem ótima ação cicatrizante por uso tópico.
Vejam quantos benefícios do chá verde, além disso, tudo o chá verde quando usado em bochechos e gargarejos previne das cáries e ajuda a  infecção na garganta.
os benefícios do chá verde se encontra basicamente em sua composição.
“Ele contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, sódio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador”, enumera a nutricionista Mônica Dalmácio, membro do Conselho Regional de Nutrição.

Dicas para Emagrecer, Perder Peso

Se vocês estão procurando emagrecer,  peso saibam que o chá verde é um ótimo auxiliar nesta tarefa, ele tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. A combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo.
“Ele provoca uma sensação de saciedade. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma  equilibrada pela bebida. O ideal é fazer uso do chá em  com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica”, avisa a médica ortomolecular Luciana Granja.
Depois de saber de tudo isso não saia correndo a torto e direito bebendo chá verde, o consumo em excesso e o chá muito concentrado pode levar a gastrite, devido à cafeína. O ideal é consumir a bebida em pequenas doses de 50 ml (copinho de café) ao longo do dia.

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...