quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REEDUCAÇÃO SEM RESULTADO

Oi amigas (os)
Boa noite!
Quanto tempo né kkkk
Eu estou numa faze complicada,
Sem tempo, com preguiça,sem condições de comprar meus ingredientes, para uma alimentação saúdavel  e equilibrada.
Preciso fazer exercícios, urgente
Se não vou começar a ficar para traz
E estou um pouco ansiosa com uns problemas de casa mesmo, mas sei que Deus vai me dar uma saida.
Minha alimentação não tá  tão boa como deveria.
bom por hoje é só amanhã se Deus quiser eu venho por aqui .
bjos

Um comentário:

  1. Oi Lauri, as coisas vão entrar nos eixos! Como você disse é uma fase e espero que passe logo!
    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...