quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bom dia amigas

Estou bem graças a Deus, aff bom acho que dei uma exagerada no café hoje cedo, comi dois pão frances integral bom não eram tão grande mas devia ter comido só um eita gula rsrsrs.
Estou tomando chá verde pra dar uma celerada no metabolismo esta me fazendo bem.
ainda não tive coragem de encarar a balança essa semana, mas prometo que vou não importa o peso que eu tiver.eu vou vencer esse desafio, não esta sendo fácil,mas não é impossível.
Desejo um lindo dia pra todas , força na peruca kkkk.
e vamo que vamo bjos.

Um comentário:

  1. Neste tempo é dificil não exagerar mesmo.

    Força pra você Bom dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...