sábado, 13 de agosto de 2011


Olá amigas (os )   =D
Como estão hoje? eu acordei com meu estomago, inchado afff, uma sensação estranha e ruim,  nem da vontade de comer, mas tenho que comer porque meu metabolismo já é lento, se não ele para de uma vez.


meu café foi= 1 fatia de pão de forma integral c/ margarina light, 1 xic de leite c/ toddy.


almoço=  colher de sopa de arroz integral, 1 linguiça assada , salada de brócolis, chuchu, vagem cozidos no vapor. salada de alface, tomate,pepino. arrasei na salada né kkkkk e de sobremesa 1 fatia de abacaxi c/ linhaça.


meu lanche será= 2 fatias de abacaxi c linhaça.
 lanche 2= 1 iogurte c/ linhaça
jantar= talvez o mesmo do almoço ou 1 espetinho de  frango c/ salada, vou decidir ainda.


ceia= chá de laranja c/ 3 bolacha de sal.


Durante o dia todo chá verde. aiiiii é horrível afff enjoei de chá verde. bhá


Amigas essa semana eu não vou comer carboidrato, acho que estou com efeito platô, eu amooooooo pão kkkk, gentem todo tipo de massa, eu gosto muito, por isso fico oscilando no peso.
segunda, caminhada durante a semana toda, eu vou fazer uma faxininha aqui em casa. E se não me cansar d+  vou fazer simulador de caminhadas.


amigas tenho uma dica bem legal, minha irmã me disse que fizeram pizza de pão na casa dela pra receber, uns amigos,e coisa e tal.
perguntei como ela fez, é o mesmo processo de fazer pizza mesmo mas com pão, minha idéias foram a mil por hora kkk, fiz um teste na minha casa, no jantar,
mas eu fiz com pão de forma integral, comprei um molho proto light pra hot dog, fatias de presunto de frango e mussarela, tomate, azeitona, e orégano, a masa é o pão de forma integral espalhado na forma, passa  o molho põe presunto, mussarela, tomate,azeitona, orégano e pronto, ficou uma delicia hummm.
Uma dica super legal, gostaram?


 Quero aproveitar e desejar 
 Deus abençoe, e que cada pai seja para seu filho, o pai que muitas vezes ele mesmo desejou ter.

Um comentário:

  1. Essa semana eu vou entrar na luta de novo...
    Mas dessa vez é pra vencer a guerra!!!
    rs
    Gostei de ideia de pizza com pão... ^^

    BeijO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...