quinta-feira, 15 de março de 2012

Bom dia amigas


Essa #dica é muito importante 
Por que não perco peso?

Quantas vezes você começou uma dieta, fez tudo certinho só para no final da semana descobrir que não perdeu uma única grama? Nada é mais frustrante!
Você pode estar cometendo alguns pequenos erros que lhe impedem de ter sucesso na dieta, erros que você nem percebe. Solucionando estes pequenos problemas você pode voltar a perder peso com sucesso!

OITO PEQUENOS ERROS QUE FAZEM VOCÊ NÃO PERDER PESO

1.Você come pouco no café da manhã.
Comer pouco no café-da-manhã pode colocar o seu organismo em estado catabólico, o que causa a perda de massa muscular, retarda o metabolismo e impede a queima de gordura.Aconselha-se a comer grande quantidade de carboidratos pela manhã, o que aumenta o nível de açúcar na corrente sanguínea, aliviando, assim, a carga sobre as proteínas e a massa muscular.
O ideal, é começar o dia com 80 ou 100g de carboidratos integrais,pois são digeridos lentamente e darão  energia para passar o dia – e de 30 a 50g de proteínas


2.Você passa fome e compensa depois.
Algumas pessoas pensam que estarão fazendo grande coisa tendo um café da manhã e um almoço de baixa caloria. Isto até certo ponto é verdade, mas você deve continuar a ingestão de alimentos pouco calóricos na parte da noite também.
As maiores refeições devem ser feitas na parte da manhã, pois você terá o dia inteiro para gastar as calorias ingeridas. Uma refeição noturna não deve passar de 200 calorias.

3.Você não tem um lugar certo para comer.
Você come na rua, em casa, no carro, na cozinha, no quarto... O problema disso é que se perde o controle de quanto você esta realmente comendo. Um pequeno lanchinho no escritório pode não parecer grande coisa, mas com um valor calórico de 100 ou 200 calorias, no final de duas semanas você pode ganhar 1kg inteiro. Tente definir lugares certos para comer, de preferência sem distração, assim você irá controlar melhor o que come, e o prevenirá de comer fora de hora.

4.Você não ingere proteínas o suficiente. 
Proteína e essencial para o funcionamento do seu corpo,e alem disso ela demanda muita energia para ser digerida. Levando isso em consideração, 100 calorias de proteína são "menos calóricas" que 100 calorias de gordura ou carboidratos.

5.Você tem medo de gordura.
Isso é uma coisa muito comum, as pessoas tem medo de consumir alimentos com alto teor de gordura. Acontece que as gorduras são importantes para a pele, cabelo  e corpo, alem de te manter cheio por mais tempo. Mais cheio = comer menos = emagrecer mais. Tente incluir gorduras saudáveis na sua dieta como abacate, peixe e azeite de oliva, mas fique longe dos chocolates e fast foods.


6.Você não se lembra do que comeu. 
Essa é derivada do não ter um lugar certo pra comer. Sem controlar sua alimentação você pode estar comendo mais do que deveria, e alem disso esquece de contar as calorias das bebidas que consome durante o dia. Não é incomum as pessoas ingerirem 400 calorias de café açucarado e sucos durante o dia. Isto pode arruinar seus planos de perder peso...
  
7.Você não tem uma "agenda de comida".
A maioria das pessoas que tem sucesso em dietas tem uma espécie de "agenda". Elas controlam a hora de comer, calorias, quantidades, etc. Assim fica mais fácil de saber onde esta errando, e se não esta funcionando e só ajustar as quantidades ou trocar de dieta.

8.Você associa comer com outras atividades. 

Este parece ser o maior problema das pessoas. tem gente que não consegue assistir TV, navegar na Internet, jogar vídeo-game, sem um copo de bebida calórica ou alguma comida do lado. Depois que se cria o hábito,é muito difícil de parar. Parece que a atividade fica sem graça. Esse é outro motivo pra você ter um lugar certo para comer.

Conclusão.
Tenha certeza que você não é o culpado da sua dieta não estar funcionando. Se você comete algum destes erros, não desista, só os corrija! Enquanto você aprender com os seus erros, você estará evoluindo, No futuro você e seu corpo agradecerão.

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Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...