terça-feira, 15 de maio de 2012

Recomeço

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigas, amigos.........
 como vcs estão?
Eu vim aqui hoje pra me despedir da minha vida de gorda
estou recomeçando mais uma RA  

esse dias estive muito triste, e vi que não adianta nada ficar me lamentando, os kg não vão embora, se eu não tomar uma atitude cansei de ser gorda, eu estava tão bem, relaxei ai ja viu né, coloquei quase tudo a perder.
Hoje é dia de 
e vamo que vamo

é isso mesmo  Eu tô mesmo
hoje não fiz caminhada muita chuva, talvez vou a tarde, se a chuva deixar.
Olha só minha comidinha até aqui.





2 comentários:

  1. oI qUERIDA,

    BOM TE VER ANIMADA...E NÃO DEIXE MESMO NÃO AMIGA A GORDURA PRA QUEBRAR...VC CONSEGUE, EM NOME DE JESUS!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,que cantinho mais lindo,adorei!
    Parabéns pela determinação, seu antes e depois esta demais!!!
    Beijos e força aí na RA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...