segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olááááááá quanto tempo né amigas saudade do meu blog, alias saudade de tudo, da minha vida de reeducação eu estou muito descansada afff.
Ja criando vergonha na cara vou reformular meu blog para marcar uma nova fazer da minha reeducação, estou animada pois tenho uma amiga que fez redução do estomago, como não tenho coragem de fazer eu quero continuar fazer minha RA então para isso estou lendo um livro muito legal gostei Chama dieta Nota10 uma dica muito legal da minha amiga Dani Páscoa ameiiii
Tem muitas dicas legais tipo  20% DE PROTEÍNA 30% DE GORDURA 50% DE CARB0IDRAT0S Isso está registrado em seu corpo. Instintivamente o bichohomem procura esse equilíbrio. Claro, há distorções. Nesse caso, 
procure um nutricionista ou nutrólogo e consulte o seu médico. 
Aprenda definitivamente que não existem alimentos permitidos e 
proibidos. Existem apenas alimentos. Se engordam ou emagrecem, 
depende das notas que valem e da quantidade que você decidir comer. A escolha é sempre sua, depende do que você está com vontade 
de comer ou da sua fome. Na Dieta das Notas não existem proibições.        
Consultando a tabela, deixe voar a imaginação e misture o que 
quiser, como achar melhor. As horas de comer também são livres. Tudo 
é permitido, desde que você não ultrapasse o número de notas que pode 
gastar em um dia (24 horas, há quem goste de comer de madrugada). 
Veja a tabela a seguir. Nela estão os números de notas diárias 
permitidas em relação a seu sexo e a sua altura. 


Esse é meu lemaConservar o peso ideal é uma guerra. Você pode vencê-la, claro. Mas 
precisará travar, dia após dia, uma batalha sem tréguas contra um 
poderoso inimigo: a sua compulsão por comida. 

NÃO COMA COM A EMOÇÃO, 
COMA COM A RAZÃO

E hoje eu ja contei as notas e ja fiz 320 notas :) agora hora do lanche hehehe! vamos ver oque eu vou comer  :)
e vamo que vamo
bjos linda terça pra todas!


Um comentário:

  1. Aee que maravilha Lauri, espero que você finalmente chegue no seu objetivo. Olha, no começo a gente vai querer desanimar, mas é seguir firme e indo e quando for ver, já estará fazendo naturalmente!! :) Te adoro!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...