sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio de Natal Divas

Oláááááá Boa Noite

Então mais um dia de muita luta corta a balança, hoje foi segundo dia da minha aula de carro na auto escola
ameiii professor bem legal uma coisa que eu notei bem em mim é que eu suei bastante kkk
isso foi bom, eu retenho muito liquido aff!

minha alimentação de ontem ficou assim ( Net fora do Ar)
Café da Manhã

1 fatia de pão caseiro (só) 

lanche da manhã

1 pedaço de pão italiano (aff tive que provar pra ver como ficou) kkk
gelatina de sobremesa
almoço 
1 colher de sopa de farinha
3 colher de sopa de figado em tirinhas acebolado (hum bom d+)

lanche da tarde 1
gelatina

lanche da tarde 2

 1  fatia melancia

Jantar
 salada de alface e tomate
1 bife de frango

ceia
1 xic.leite com fibras 
1 colher de nescau

Minha alimentação de hoje ficou assim

Café de manhã
1 fatia de melancia

almoço
1 colher de arroz
1colher de feijão
1 bife de frango grelhado
salada de alface e tomate

Foto: Vamos almoçar?

Lanche 1

mimi cookies aff nem contei comi um monte tinhas umas 136 calorias tudo.

Lanche 2 

1 poleguinho

Jantar
afffffff exagerei
5 colher de arroz
5 de feijão
1 empanadinho frito
alface
essa é a tabela do desfio de Natal Divas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...