quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Demorei mas apareci kkkk
Então vamos ao que nos interessa RA e AF né?
Minha RA esta meio estranha ainda estou um pouco perdida, mas esta dando certo,
A AF esta parada de uma vez aff, meu tênis fez favor de descolar então só vou poder comprar outro, quando estiver sobrando uma graninha, que não é fácil mas não é impossível.
E pra completar meu simulador soltou uma ruelinha e quando começo tenho que parar pra arrumar aaaaaaaafffffffffff....
Mas vamo que vamo sem desistir de chegar até o fim do ano com uns 20 kg menos né!

Aqui esta umas fotozinhas de tudo que eu comi.... e estou comendo... bjos a gente se vê :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...