terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vivendo na RA

Olá flores tudo bem hoje vim pra falar pra vocês que cada dia estou feliz com minha RA.
vou continuar firme sei que não é fácil mas sei que com muito foco e determinação eu vou conseguir.
to feliz por ver minhas roupas me servindo.
Logo Logo vou vestir meu vestido que a muito tempo não visto.
estou fazendo jejum intermitentes estou na faze iniciantes 12 horas de jejum.
e Fazendo RA.
Então vamos que vamos meninas nós vamos chegar!

Quando me vejo nessas fotos nem acredito que eu estava assim mas eu vou chegar esse é meu foco!
bora meninas de  RA bjos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...