sábado, 15 de janeiro de 2011

Só Deus pode reconstruir as vidas das pessoas que moram no Rio de Janeiro

Verdadeiramente o Rio de Janeiro virou um rio neste mês de janeiro,só Deus pode confortar os corações de quem perdeu tudo e todos da sua familia,e pra quem esta vivo,vamos orar e pedir Deus que todas venham reconhecer que sem Deus nós não somos nada,eu estava refletindo sobre isso quando estava no caminho indo para casa da minha mãe,eu pensei, Deus não tenho medo da morte em si só tenho medo da dor,sei  o que é uma ancia de morte, pois quando senti ela eu disse a Deus,senhor eu estou em sua mãos,faça da minha vida o que o senhor quiser,se é pra mim viver que seja repreendido toda ancia de morte mas se não estou nas tuas mãos,foi ai que passou toda aquela falta de ar que eu senti algo que sufoca mas ao mesmo tempo vc começa a não sentir mais nada estava somente eu e minha filha de 7 anos em casa foi ai que eu comecei a minha batalha contra a balança.
E continuando com meu pensamento que não tinha medo da morte mas da dor,Deus me levou a pensar uma coisa, que Jesus mesmo sendo 100% homem e 100% Deus passou pela maior dor por todos nós, por que nós pecadores simples mortais frágeis, para chegar até Deus, não podemos passar pelo mesmo caminho?
então pensei mais um pouco e cheguei  a conclusão somos todos iguais independente da idade.  E essa foi só uma forma de Deus dizer eu estou aqui nunca me esqueço dos que me pedem ajuda.

Um comentário:

  1. OI LINDA PASSADINHA PARA AVISAR QUE TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.BJINHOS TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...