terça-feira, 29 de março de 2011

RESUMO DO DIA

Boa noite pessoal
Mais um dia de desafio pessoal vencido graças a Deus.
estou muito bem, durante o dia tive vontade comer um doce, e comi pra não ficar ansiosa,
dormi quase a tarde toda, estava bem casada, estou andado mais a pé pra fazer  o que eu preciso, como ir ao mercado pra comprar as frutas verduras e legumes,e eu fui andando com minha filha, antes estava indo fazer tudo de carro aaaffffff preguiça de andar sendo que aqui é tudo pertinho de casa,mas agora estou fazendo assim
e ja é uma ajuda e tanto no meu emagrecimento,
 Dona M ainda não foi embora mesmo assim estou sentido que minha barriga esta muchando e estou mais leve.
e vamos ver se meu peso dessa semana esteja menos que semana passada.
Vou me pesar sexta-feira vai ser meu dia de pesagem oficial.
Aqui na parte da tarde choveu e agora a noite começou dinovo tomara que amanhã não esteja chovendo pelo menos de manhã pra mim poder caminhar.
Minha alimentação desse dia ficou assim
almoço=2 concha de servir rasas de macarrão alho e óleo, uma sobre-coxa de frango frito 1 barrinha de amendoim
aaaafffff nem me lembro a ultima vez que eu comi um franguinho frito hoje me deu vontade kkkkkk

lanche= uma laranja
lanche 2= uma meléquinha com mucilon linhaça e uma colher de sobremesa de nescau e 100 ml de leite.

jantar=2 colher de sopa de arroz,1 bife,salada de tomate

ceia=docinho de soja (receita que eu coloquei cedo )uma medida de sobremesa

e muita água hoje não tomei chá esqueci kkkkk!










Um comentário:

  1. Oi minha mais nova amiga...to aqui marcando presença viu...vamos emagrecer juntas pra termos uma vida mais saudavel...vc ja mora em meu coração...
    bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...