sábado, 26 de março de 2011

Sábado do doce

Oie meus queridos e queridas
Hoje dona M chegou para me visitar, normal né kkkkkk
fazer o que ela aparece todo mês sem falhar,por outro lado graças a Deus,ela ja veio então ja ja vai embora.
mas a conseqüências também vem com ela, retenção, barriga grande, vontade louca de comer doce aafff, então essa visitante da um trabalhinho, fora ansiedade que da uma descontrolada,o bom disso que se como doce  eu bebo muita água me dá muita sede, por isso não sou muito de doces,nem acho falta de doces quando estou com minha RA em dia,me concentro ao máximo.
Hoje tem um niver de uma amiga pra mim ir,bom não sei o que será cardápio, mas tenho uma certeza não vou por a perder tudo que conquistei essa semana pra não ter que fazer dobrado semana que vem.
até no começo do mês quero ja estar morando na casa dos 70.  
hoje minha alimentação até aqui está assim

 café=3 bisnaguito c/ mortadela e margarina light,1 xic de café c/leite desnatado e adoçante.
almoço=3 colher de sopa de arroz c/ galinha,meia sobre-coxa de frango,3colher de sopa de grão de bico e milho fresco refogado,2 colher de sopa de feijão,salada de alface e agrião.1 barrinha de amendoim de sobremesa


hoje não caminhei ontem andei d+ aaaaffffff estava muito cansada mas segunda estou eu dinovo no batidão.
vou na festa ai se der tempo eu posto o que eu comi lá
vocês querem saber eu vou comer bolo?
vou sim um pedaço e só kkkkkkk
amigas vocês nem imaginam como essa Ra fez bem pra mim eu antes comia o bolo só um mesmo,
mas trazia sempre um pedaço pra casa,ai era o meu café da manhã kkkkkk
mas hoje não faço mais isso,mudança mesmo.
eu quero eu posso e eu consigo
e vou morar na casa dos 60 que é minha meta final
amigas (os )
bjos desejo um lindo domingo pra todos


2 comentários:

  1. Oi menina??!!!Passando para conhecer seu cantinho.

    Otimo findi

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!E então como foi na festinha?Espero que td bem,viu?
    Minha querida que sua semana seja ótima!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...