segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda semana de desafio pessoal

Bom dia pessoas queridas,
e vamo que vamo pra mais uma semana se desafio pessoal,
ummmmmmmm vcs querem saber como foi meu fim de semana?
e como me comportei na festinha?
kkkkkk muito bem por sinal se bem que estava tudo muito gostoso e minha amiga me disse que é só hoje ,
tive que me segurar se não fazia um estrago aaaafffff
bolo muito gostoso, eu fiz o uma coisa que eu disse a vcs que levava sempre um pedaço de bolo pra casa e fiz olha mas não foi pra mim, foi para o meu amor que estava no trampo e não pode ir,kkkk acharam que eu comi né ham!!!!!
ele ainda me falou assim (sério é tudo meu?)kkkk falei é todinho seu meu bem.
olha comi certinho não exagerei, bebi refri aaffffff faz tempo que não bebia e o bom que la tinha refri 0 açucar
tomei 3 copos de 200 ml me dividi assim pra não fazer muito feio né
por que  as pessoas ja me admiram por eu ter tomado essa decisão de emagrecer
tomei um copo quando cheguei um na hora do jantar e um com o bolo.
na boa nem me senti culpada por nada sai de lá tranqüila.
No domingo tbm foi super bem almocei e não jantei comida tomei leite com mucilom só 200 ml
 e fui mimi kkkk.

Hoje acordei com muita vontade de caminhar e ver meus quilos dessa semana ja irem pro espaço, e foi oque fiz caminhei por uma hora,acordei sem fome até estranhei isso será que foi o mucilom?
por ja acordo com meu estômago gritando fooooommmmeeee kkkkk mas hoje foi diferente, gostei disso por que não fiquei desesperada pra ir logo comendo de cara,mas ai por não estar com fome bebi um copão de agua e fui caminhar,mas quando cheguei meu estômago ja estava me falando ffffooooommmmmeeee kkkkk
ao comi 2 bisnaguito c/ margarina light, 1 xic de café c/ adoçante só.
é e estou sem fome, bom né achei que eu ia ficar com fome ainda mas não cada dia que  passa meu organismo esta de um jeito diferente  espero que cada dia fique melhor pra queimar calorias.
Meu dia não vai ser muito longo por que estou cheia de coisas em casa pra fazer.
Mas se Deus quiser eu volto mais tarde.

Quero fazer um agradecimento especial
a todos vcs que visitam meu blog
sei que sem vcs eu não teria um motivo a mais pra estar aqui
falando de mim e de tudo que tenho vivido até aqui.
Que Deus abençoe a cada um
bjos um lindo dia pra todos.


 

2 comentários:

  1. Oi, Flor! Sucesso essa semana. Se continuar assim os quilinhos vão embora logo, logo... Come uma fruta antes de andar, assim vc não vai chegar em casa com tantan fome assim.

    Olha, tem selinho no meu cantinho pra vc!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA.BOA SORTE NO SEU DESAFIO PESOAL,TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR.BJINHOS SUPER CAINHOSOS,TENHA UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...