sexta-feira, 13 de maio de 2011

ANSIEDADE

Oi gentem, hoje estou muito ansiosa,comecei o dia muito bem.
Ganhei um celular novo do meu amor
amei ele um smart fone ja até tirei umas fotos do meu cardápio de hoje,
meu café 1 xic de leite desnatado c/ 1 colher de sopa de toddy,1 colher de sopa de ração humana,2 fatias de pão integral c/ maragarina.


lanche da manhã mamão com 1 colher de sopa de ração humana

meu almoço 3 colher de sopa de arroz parbolizado c/frango,3 coxinha da asa de frango,3 colher de sopa de feijão,salada de couve / tomate



bom só até aqui eu fui bem dai par lá aaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffff
jakei com um pe´de moleque e um bolo de milho fora o lanche que eu ja tinha feito
eu vou melhorar estou, bem todo dia mas na parte da tarde o bicho pega,
ansiedade, tenho que fazer alguma coisa pra me ocupar não estou trabalhando e isso, me atrapalha d+
mas vou conseguir eu sei. bom gentem por hoje é só.
Estou me programando pra caminhar a partir de segunda com minha amiga e vamo que vamo bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...