quarta-feira, 11 de maio de 2011

vamos continuar

Olá
gentem saudade de vcs
bom eu estou bem, estou viva apesar de tanta coisa, que tem acontecido.
Coisas boas e ruins também, a boa é que eu fui a nutri e ela me passou uma reeducação alimentar,
um pouco restrita, mas nada que eu não consiga cumprir.
Na hora eu fiquei um pouco triste , mas depois eu pensei não custa nada.
e a coisa ruim é que ela me pesou estou com 84,800 aaaaffffff
mas tudo bem eu tenho 30 dias pra voltar la e espero que eu esteja,com 80,000kg
Será uma maravilha kkkkk
eu me inscrevi o desafio de inverno dinovo e não quero desistir
bom gentem por hoje é só amanhã eu coloco meu cardápio que minha nutri passou pra vcs verem bjos.

Um comentário:

  1. Boa sorte com a nova dieta.

    Ah também me inscrevi para o desafio de inverno.
    Estamos juntas nessa.

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...