quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desafio nota 10




TAREFAS DO DESAFIO NOTA 10

INÍCIO DIA 15/06/2011 TÉRMINO DIA 15/10/2011.
TAREFAS
Comer 1500 calorias por dia até dia 15/07/2011
Fazer 15 minutos de simulador
Pular corda por 15 minutos
Beber 2 lt de água
Comer de 3 em 3 horas
Sem restrições nesse começo assim posso ficar firme a cada passo.
No fim dessas semanas quero eliminar 2500kg
Vamo que vamo força na peruca kkkkkk


Dicas do dia


As dicas para pessoas sem muito tempo para praticar exercícios físicos manterem a forma são várias. Por exemplo; caiu um papel no chão, em vez do sujeito se abaixar para pegá-lo dobrando o joelho, ele deverá fazê-lo sem dobrar, automaticamente ele estará fazendo um alongamento. Outro bom exemplo de exercício, é quando vamos para o trabalho. Saia mais cedo de casa, se vai de ônibus, salte uns três ou quatro pontos antes do destino e termine-os a pé. Não suba de elevador para o escritório, vá de escada. Detalhe, não desça as escada, essa prática pode comprometer a coluna com o passar do tempo, nem sempre para baixo todo santo ajuda, mas subir sim.

Outro bom momento para alongar-se no trabalho é quando estamos pensando em como distribuir as tarefas do dia, enquanto vai pensando vá se esticando, ou mesmo na hora do bate-papo, ninguém se incomoda com isso. No começo podem até achar estranho, mas com o tempo o pessoal acostuma. Eu mesmo costumo fazer alongamentos enquanto converso, algumas pessoas ficam olhando de lado, mas com o passar da conversa acabam esquecendo, ou mesmo perguntando, aí eu explico que é a única hora que eu tenho para me exercitar.

Outro bom exercício para melhorar a capacidade cardio-respiratória no trabalho, é pegar uma bexiga, aquelas bolas de encher de festa de aniversário e ficar enchendo.

Como diria Geraldo Vandré na célebre música "Pra não dizer que não falei de flores", "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...", ou seja, tempo nós temos, só precisamos organizá-lo.

Minha gente, tempo tem, o grande problema é dar o pontapé inicial. A primeira semana é horrível, é a pior fase para quem está começando, é igual para um fumante que está deixando o vício, os primeiros cinco dias de abstinência é um inferno. Assim é com os exercícios, dói tudo no começo, mas depois se acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...