quinta-feira, 16 de junho de 2011

RESUMO DO DIA

OLÁ GENTEM EU TO FELIZ DA VIDA HOJE KKKKK

APESAR QUE MINHA JANTA FOI UM PASTEL AAFFFF TENTAÇÃO.

MAS NÃO PASSEI DAS 1000 CALORIAS GOSTEI FUI BEM, E ESTOU MUITO ANIMADA

AMIGAS ESTOU FELIZ SEI QUE VOU CONSEGUIR CHEGAR.AOS 75 KG TALVEZ MAIS

DO QUE EU IMAGINO. E CONTO COM A AJUDA E COMPANHIA DE VCS,

BOM POR HOJE É SÓ BJOS LINDA NOITE ÓTIMA SEXTA LIGHT PRA TODAS.

Café da manhã


biscoito integral com gergelim bauducco
Unidade(s)
3
45
chá mate leão maçã e canela
Xícara(s) de Chá
1
5
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 50 kcal

Lanche da manhã

chá mate leão maçã e canela
Xícara(s) de Chá
1
5
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 5 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
2
51
feijão cozido (50% grão/caldo)
Colher(es) de Sopa
2
21
peixe à milanesa
Filé(s)
2
479
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 551 kcal

Jantar

pastel de queijo
Unidade(s)
1
216
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 216 kcal

Ceia

iogurte de morango parmalat
Potinho(s)
1
130
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 130 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 952 kcal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...