sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá boa tarde amigas

Estou indo bem, hoje comi tranqüilamente, no café comi 1 pão frances com  meia fatia de mortadela defumada amooooo, pena que tem muito sal, mas é gostoso hehehe, chá mate com adoçante.
esqueci de fazer meu chá verde aaaaaaa kkk agora só amanhã pra mim tomar, também estava com um pouco de dor de cabeça, o tempo por aqui esta meio louco, um dia quente de derreter e no outro um frio de rachar aff
Até gosto de frio mas aqui ta muito ruim por causa do tempo seco, ainda bem que esta garoando, assim não castiga tanto agente.
Gentem eu quero tomar chá verde todos os dias.
 Vi uma matéria bem legal sobre mitos de dietas não da pra colocar aqui mas aqui esta o link pra quem quer ver
http://g1.globo.com/especiais/10-mitos-sobre/noticia/2010/11/10-mitos-sobre-dieta.html
é tipo um teste bem legal assim você fica conhecendo mais dicas.
Meu almoço foi tranqüilo também tirando, a  maionese de repolho hehehe, uma amiga minha provou pela primeira vez e gostou, muito bom mesmo eu fiz com meio repolho fatiado bem fino,2 colher de sopa de maionese  a sua escolha. 2 colher de sopa de cebolinha picadinha, 2 colher de sopa de cebola picada, sal agosto.
Comi 2 colher de sopa de arroz, 2 de feijão, 3 colher de abóbora refogada, 3 colher se maionese de repolho,
salada de rucula, tomate e vagem.
fui bem né? kkkkk
ai chá mate nos intervalos dos lanches bom meu jantar será sopa de legumes hummmmm aqui ta frio tudo de bom.
amanhã sábado da preguiça kkkk, bricadeirinha vou acordar cedo, dar um geral na casa ai sim vou dar uma caminhada também. E vamo que vamo.
sem contar que eu não me pesei aff me esqueci por estou sem tempo, tenho que compra uma balança o mais rápido possível kkk, não posso mais adiar tenho que colocar como prioridade no orçamento do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...