segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bom dia amigas

Estou muito feliz hoje, fim de semana foi muito bom, minha familia é muito abençoada por Deus.
minha Ra foi boa não jakei, no sábado acordei estava muito nervosa por um problema que eu tinha passado com uma pessoa que me deu um prejuízo material. acabei esquecendo de comer kkkk ja fui lembrar estava no hora do almoço.
Achei até legal comi tranqüila e até mereci uns quilinhos a menos YÈS hehe.
essa semana também quero caprichar, fazer tudo certinho.
desejo a todas um lindo dia, vamos em frente.
Eu tomei no café 1 xic . de chá mate com adoçante,  1 bolo de arroz
lanche 1 banana nanica.

vou almoçar na casa do meu irmão la vai ser rocambole de frango hum bom d+ =D
prometo não exagerar kkkk.
Estou bem consciente, confiante, que não vou descontar na comida, meus problemas, por que gordo sempre tem uma desculpa pra fazer as coisas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...