terça-feira, 16 de agosto de 2011

2° dia 0 carboidrato

OLáááá, amigas hoje é meu segundo dia de 0 carboidrato, estou bem leva hoje tbm,
nossa, eu cheguei na casa da minha mãe tinha um pão francês quentinho na mesa afffffff tentação kkkk

Mas eu venci não comi éééééé kkkkkk.

minha alimentação de hoje foi assim

café = 3 bananas assadas c/ canela amooooo 300 ml de iogurte

lanche= 1 maçã

almoço= omelete de clara com cebola hummmmmmmmm salada de alface e tomate, um pedaço de carne de panela.

lanche= 2 fatias de abacaxi
lanche2= 1 laranja

jantar 3 salsichas 1 sopa liquida.

caprichei nas frutas hoje hem kkkk

gentem meu pai fez um observação muito legal que minha mãe me contou, ela me disse que ele falou, que desde o dia que estou almoçando na casa deles , eles tem se alimentado bem melhor, como diz meu pai eu até choro por causa de salada kkkkk então minha mami faz todo dia, resultado eles comem tbm. e eu não deixo ela fazer fritura kkkkk. ele me pergunta todos os dias de manhã oque quero comer sempre digo assado cozido ou grelhado. E ela faz com todo carinho de mãe coruja vcs sabem como é né kkkk e a filinha mimada aqui não acha ruim hem kkkkkk.
amores por hoje é só amanhã tem mais bjos linda noite
E se Deus permitir amanhã estarei aqui fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...