terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bom dia

Olá amigas
Estou com bom humor e feliz, fiz  caminhada, na verdade nós inventamos muitas desculpas para não fazer, por preguiça mesmo kkk, mas hoje estou com a cabeça no lugar,confiante que vou eliminar mais esses 20 kg que me incomodam, vou fazer caminhada todo dia agora, estou me sentindo bem disposta.

Sabe como é minha rotina diaria, acordo as 05:00 de segunda a sexta, saio de casa 05:50 deixo minha filha na babá, pego meu busão, as 06:10, as 07:30 chego no meu trabalho, como saio mais cedo de casa e entro as 08:00 no trampo, sobra 30 minutos. e nesse trajeto eu tenho que pegar 3 ônibus, então hoje eu fiz diferente, fui de carro até na casa da babá , pois é longe da minha casa, se não me atraso pra chegar no trabalho, peguei apenas 2 ônibus, o restante do trajeto fiz a pé. cheguei na casa da minha mãe ainda as 07:38. e ainda da pra tomar café com a mami, bem tranqüila, ela mora perto do meu trabalho.

meu café da manhã foi 2  fatia de pão integral com 1 fatia de mussarela, chá mate com leite e adoçante, 1 fatia de mamão.

lanche da manhã= chá mate

Eu conto que será no almoço depois tá bom prometo.

Ontem meu jantar foi pra lá de light kkk
Fiz uma sopa, de legumes, com textura de soja delicia meu esposo amou kkk
minha filha não é muito fã, dela cozida, mas sabe bem fazer um cereal misturando textura de soja ,côco em flocos, e achocolatado fica bom d+ =D

Desejo um lindo dia bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...