quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Compartilhar

Dados de consumo

1267 kcal
de 1.745,50 Kcal
21
de 20
3
de 5


Café da manhãCompartilhar    278.00 / 349.10 kcal   
Adoçante em sachê - Stevia Mix - Doce Menor  Adoçante em sachê - Stevia Mix - Doce Menor
1 Sache(s) de 0g contém 3.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Omelete simples (feito com 1 ovo)6Omelete simples (feito com 1 ovo)
2 Unidade(s) de 130g contém 196.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Leite integral com café sem açúcar1Leite integral com café sem açúcar
1 Xícara(s) de 180ml contém 79.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
LancheCompartilhar    112.00 / 87.28 kcal   
Banana maçã Banana maçã
2 Unidade(s) de 130g contém 112.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
AlmoçoCompartilhar    277.00 / 523.65 kcal   
Omelete simples (feito com 1 ovo)6Omelete simples (feito com 1 ovo)
2 Unidade(s) de 130g contém 196.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Azeite de oliva extra virgem Azeite de oliva extra virgem
1 Colher(es) de sopa de 8ml contém 70.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Alface americana Alface americana
1 Xícara(s) de 30g contém 2.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Alface Alface
3 Xícara(s) de 90g contém 9.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Lanche da tardeCompartilhar    176.00 / 174.55 kcal   
Banana maçã Banana maçã
1 Unidade(s) de 65g contém 56.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Queijo tipo  mussarela/muzzarela2Queijo tipo mussarela/muzzarela
2 Fatia(s) de 40g contém 120.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
JantarCompartilhar    196.00 / 523.65 kcal   
Omelete simples (feito com 1 ovo)6Omelete simples (feito com 1 ovo)
2 Unidade(s) de 130g contém 196.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
CeiaCompartilhar    228.00 / 87.28 kcal   
Leite integral  com achocolatado3Leite integral com achocolatado
1 Copo(s) de 200ml contém 185.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Aveia em flocos Aveia em flocos
1 Colher(es) de sopa de 11g contém 43.0 kcal 
Alterar · Remover · Compartilhar
Nenhuma0.00 kcal  


Vocês gotaram dessa nova postagem é um aplicativo do facebook foi a 
@Giovanabila 
 que  me indicou muito bom.

agora da pra postar sem fazer muito esforço.
então minha alimentação desse dia foi essa e vamo que vamo.
eu quero chegar logo aos 75kg. me aguardem kkkkk
estou com uam infecção urinaria que esta me atrapalhando caminhar, na ida para o meu trabalho assim que eu melhorar eu vou caminhar.
bjos pra todas e bjo tbm pra meninas queestão firme e forte junto comigo simbóra meu povo kkkkkkk.]
Linda noite pra todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...