quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje é dia de Festa

Bom Diaaaaaaaaaaaaa a todos,
Minhas queridas (os), estou muito feliz hoje, por esse dia que é uma vitória na minha vida,
não tenho palavras para expressar como estou feliz, com tudo isso que aconteceu na minha vida, com certeza,  será só o começo de uma grande mudança de vida, da pra ver que sou outra pessoa, não somente fisicamente.
Mudei até meus pesamentos sobre mim, estou em uma nova área de trabalho ,vou cursar uma faculdade, posso dizer que,  esse blog foi uma NOVA VIDA COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Consegui  me conhecer cada dia, vendo meus limites, e me desfiando, aprendendo  com outras pessoas que como eu viveram, e estão vivendo, com RA.
E cada dia que passa sei que vou vencer, e o mais importante, é entrar todos os dias aqui no blog e ver que tem muitas pessoas, que inspiram em você, quando nós mesmo não nos damos tanto valor, achamos que somos incapaz, varias vezes eu pensei isso, quando me batia o desanimo, mas estou firme e forte a cada dia, pois vale mais uma vida feliz de que 10 minutos de prazer com muita comida.
Vou continuar com RA. por toda minha vida.

Mais tarde tem surpresa, vai ter sorteio pra todos os meu seguidores.
então peço que todos que me seguem publicamente. envie seu email para o meu email.
laurifigueiredo@gmail.com e eu vou postar aqui quem mandar para mim até sexta-feira dia 12/08/2011. e no sábado será o sorteio vocês vão amar kkkkkk.
Amigas (os) bjos lindo dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...