sábado, 10 de setembro de 2011

Desabafo =(

Oi amigasssssssss
sábado ansiosa (crédo)  =(
teve um encontro de blogueiras aqui, eu nem fui deveria ter ido, mas meu querido, lindo e maravilhoso espouso, foi trabalhar, e levar minha fofucha não ia dar, meu calhambeque quebrou esta oficina, ai não quer que a ansi me ataque kkkk. xô daqui ansi,
 
Mas antes de tudo eu estou zangada comigo mesma, ai que raiva da
por vc é tão sincera? e ja fala de cara o que resultado da comilança ?
sem contar eles que ficam todos salientes aaaafffffffffffff



Tô brava muito brava, comigo mesma 

sai de mim espirito de gorda.



 eu vou me libertar de vc

  

eu não vou ficar parada, olhando as gorduras aparecerem,




 tbm num vamos exagerar né não é pra tanto.
.
soooOOOCCCOoooorrooo....






Agora simmmmm kkkk ta bom D+++++++++++ da conta hahaha!


Um comentário:

  1. É isso aí amiga tem que da a volta por cima sacode essa poeira e bola pra frente acredite porque vc pode vc é capaz de vencer bjinhos se cuidaÉ isso aí amiga tem que da a volta por cima sacode essa poeira e bola pra frente acredite porque vc pode vc é capaz de vencer bjinhos se cuida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...