domingo, 25 de setembro de 2011

vivendo Ra

Boa noite amigas
como foi o sábado de vcs?
 meu foi legal andei bastante, almocei na casa de uns amigos, e comecei a pensar ,quando a gente que faz RA chega na casa dos outros, esquece dela aff socorro, é estranho, se vc não parar pra pensar que vc não é mais a pessoa de antes, vai tudo por água abaixo, vc come de tudo e acaba comendo tudo kkkkk.
hoje comi uma comida bem gostosa, carne assada, maionese, arros, feijão, vinagrete pensa bem no trabalho que isso ia me fazer se fosse antes da RA.
Nenhum eu ia cair de boca sem dó nem piedade, comer tudo de tudo kkkk.
Agora vivo nova vida com RA sem comparação, vou mastigando e pensando, se cabe mais ou não.
se couber eu ainda arisco uma colher de sopa de cada, mas se não. Ja paro eu mesma fico admirada, e estou vendo que posso mudar mesmo, e nunca mais ser uma pessoa sem educação pra comer.
Tem um velho ditado, você vive pra comer ou come pra viver? agora posso dizer estou a cada dia aprendendo a comer pra viver, e viver bem.
Amores bjos lindo domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...