domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo de pesquisas

Olá lindas lights,
como esta sendo o domingo hem?
Meu esta tranquilo, graças a Deus, só estou um pouco preocupada com algumas questões que estou pesquisando.
Sobre compulsão alimentar e bulimia. Me preocupo com isso , pois eles causam sérios problemas a nossa saúde.
E as vezes acho que me encacho  nesse grupo, devido ao alto grau de ansiedade, compulsão alimentar que tenho. =(
 Se bem que não devo me preocupar com isso, e sim com minha RA.
Mas com algumas pesquisas vou ter que procurar um médico, para esclarecer melhor minhas duvidas.

Minha alimentação de hoje, foi boa
Comi 1 fatia de pão integral, com 200ml de leite desnatado, no prato com 2 colher de granola, 1 colher de levedo de cerveja, 1 colher de fibra de trigo, 1 colher de aveia, 1 colher de toddy.

Almoço 1 prato de macarrão, com molho de carne muida, sobremesa 1/2 amendoim.

Amigas bjos linda semana venho assim que tiver noviss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...