quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resumo do dia

Olá amigas boa noite,
como vão? eu estou bem graças a Deus, hoje minha alimentação foi boa, meu café 1 pão francês integral, 1 fatia de queijo branco, 1 copo de leite com toddy e linhaça.
 lanche da manhã: 1 barra de cereal
almoço: 3 colher de sopa de arroz, 2 de feijão, 1 bife médio, salada de tomate com vagem cozida, 3 colher abobrinha refogada.
jantar; 2 fatia de pão de forma integral,4 rodela de tomate, 1 bife, 1 copo de suco de uva.
gostei da minha alimentação. Mas sei que posso melhorar. amigas bjos linda sexta pra todas. se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...