sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

10 coisas q eu não gosto .



A Sangela me indicou para listar 10 coisas q eu não gosto .


1- Não gosto de acordar muito cedo, fico com um mal estar o dia todo e com sono afff.



2- Não gosto essa musicas que só falam palavrão, e pornografia, fico com muita raiva, porque quem   escuta na casa dele ou no carro poem bem alto e vc é obrigado a ouvir e minha filha escuta e vem me perguntar o que é isso, tenho certeza que quem fez essas musicas são pessoas que não dão a minima para suas famílias.  


3- Não gosto mentira afffff


4- Não gosto que o ônibus demora pra passar aaaaaaaaffffffffff uma perca de tempo muito grande.


5- Não gosto  gente folgada, que ficam escorando na gente pra tirar vantagem ou por preguiça.


6-  Não gosto de critica destrutiva e pessimismo, ninguém tem direito de criticar sem antes dar uma solução, exemplo ( pra que vc quer emagrecer, vc é tão bonita assim, ou nossa vc não tá de regime, ou então isso não vai dar certo).

7- Não gosto de pessoas que se acham mais que as outras.

8- Não gosto futebol acho um babaquice tem tanta gente morrendo de fome e os jogadores ganham milhões, pra correr atrás de uma bola, pra mim futebol deveria ser só para esporte como diversão não com remuneração.


9- Não gosto fiquem me apressando quando eu dependo de uma outra pessoa pra resolver o assunto afff 


10 - não gosto de pessoa bêbada, principalmente quando poem em risco a vida dos outros.

Acabou afffff 
indico a10  amigas para listar 10 coisas q  vcs não gostem.


 Gê uma nova mulher http://fofinhachega.blogspot.com/
Francys http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/

2 comentários:

  1. oi Lauri, q legal é bom saber mais d vc!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..
    Que saudades de vc!!!
    Andei sumidinha amiga...mas tô de volta,viu?
    bjs minha flor e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...