quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

#FicaDica

Bom dia amigas, dando uma passadinha pra falar de algo importante.
Cuidados com a pele.
quero falar de mim mesma, minha pele é extra-seca como sou negra, sofro com esbranquiçamento, aqueles famosos ricos que da pra fazer quando esta muito ressecada sem hidratação correta.
E como eu sou preguiçosa assumida, morrroooooo afff pra passar hidratante, uso sempre um óleo bem, fácil passou chuveirada e ta hidratado kkkkkk.
Resolvi experimentar algo diferente que eu já conhecia mas que não dei muita importância.
hidratante de banho, muito bom além do hidratar, te deixa perfumada.
Amei =D estou suando esse.


Então amigas #Ficadica

Lindo dia pra todas(os)
Bjos! 

2 comentários:

  1. oi Lauri, esses hidratantes d banho são ótimos né, eu tbm morro de preguiça, mas é necessário né! rsrs
    la no meu blog tem uma tarefinha pra vc hehehe, da uma passada por lá!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a indicação. Já fiz a minha lista e indiquei as amigas.

    Beijos um feliz sábado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...