quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

#FicaDica

Bom dia amigas, dando uma passadinha pra falar de algo importante.
Cuidados com a pele.
quero falar de mim mesma, minha pele é extra-seca como sou negra, sofro com esbranquiçamento, aqueles famosos ricos que da pra fazer quando esta muito ressecada sem hidratação correta.
E como eu sou preguiçosa assumida, morrroooooo afff pra passar hidratante, uso sempre um óleo bem, fácil passou chuveirada e ta hidratado kkkkkk.
Resolvi experimentar algo diferente que eu já conhecia mas que não dei muita importância.
hidratante de banho, muito bom além do hidratar, te deixa perfumada.
Amei =D estou suando esse.


Então amigas #Ficadica

Lindo dia pra todas(os)
Bjos! 

2 comentários:

  1. oi Lauri, esses hidratantes d banho são ótimos né, eu tbm morro de preguiça, mas é necessário né! rsrs
    la no meu blog tem uma tarefinha pra vc hehehe, da uma passada por lá!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a indicação. Já fiz a minha lista e indiquei as amigas.

    Beijos um feliz sábado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...