quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Diário 2012 / 2° Dia

Olá boa noite amigas! (os)
Como passaram o dia?
Tranquilas ou Agitadas?
Hoje meu dia foi tranquilo, graças a Deus, só faltou mais coisas lights, no fim de semana vou a feira.
caminhei ontem afff a tanto tempo não caminhava minhas pernas estão doloridas =)
Eu comi pouco mas tomei um café e acho que tomei d+ estou com dor no estomago. aff =/
Falando em beber D+ olha não podemos esquecer de beber bastante água hem!
E minha chefe me inspirou para fazer um post bem legal sobre água.
As vezes esquecemos, as vezes, temos preguiça de ir até a geladeira, ao bebedouro...
Então que tal vc ter uma moringa?não conhece?nossa uma ótima pedida, pra quem trabalha sentada e fala muito ao telefone como eu, tem horas que estou com sede mas não tenho tempo de ir beber água, pois o telefone não para =)
Olha só não é linda? E a mesa do escritório em que vc trabalha vai ficar decorada =D
Tem de varios modelos tamanhos.

 Essa combina com a mesa do meu trabalho, bem discreta =D

 Isso é um incentivo e beber mais água durante o dia #ficadica.

Minha alimentação dia foi assim

Café da manhã
 1xic de café com uma colher de nescau.
1 pão francês em miolo
meia fatia de mussarela
meia fatia de mortadela defumada

lanche da manhã
1 laranja
2 xic de chá de capim cidreira ( amoooo engana a fome)
almoço

5 colher de sopa de arroz
3 colher de sopa de feijão
1 bife de frango
3 colher de sopa de salada de beterraba c/ ovo ( tudo picado)

1° lanche da tarde

café c/ 1 colher de nescau [ me fez mal :s]

2° lanche da tarde

3 bolinhos de chuva
200 ml de chá-mate ( afff acabou de estragar meu estomago =/ tadinho)

jantar

3 colher de sopa de arroz
2 colher de sopa de feijão
1 nuggtes assado
salada de tomate
 ceia
****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...