domingo, 29 de janeiro de 2012

Domingo Light

Olá minhas lindas, como esta sendo o domingo de vcs?
Meu esta sendo muito bom, eu fui ao mercado ontem fiz umas comprinhas para a semana, light que eu vou ter.
Amanhã vou pesar, dona M esta de malas prontas para ir embora.
Caminhada, comidinha light , muita água, e chá verde, e vamo que vamo, força na peruca kkkkk.

Hoje fiz uma comidinha bem light.

                                                         Arroz integral com açafrão

                                               
                                                        Tomate,ervilha, milho verde


                                              Mini Panqueca receita da massa
3 ovos, 2 xícaras de chá de leite desnatado (400ml),  3 xícaras (chá) de farinha de trigo,1 tablete de caldo de carne,unte a frigideira com margarina light e coloque 2 colheres de sopa frite a massa dos dois lados.  recheio a sua escolha, eu fiz dois recheios  1° de frango desfiado com molho vermelho,  2° chuchu, cenoura cozidos no vapor, 1 fatia de mussarela, 2 fatias de presunto, 1 colher de azeite 1 colher de shoyu, oregano a gosto. pique tudo e recheie a massa veja nas fotos a seguir.








Bom amigas vcs podem inventar, o que quiser com essa massa e pra ficar uma massa integral é só fazer com trigo integral bem leve e muito saborosa, amigas bjos desejo uma linda semana light pra vcs.


Um comentário:

  1. Oi Lauri..

    quanto tempo não venho no seu cantinho #vergonha
    Saudade de conversar com vc :)

    Adorei a receita adoro Panqueca

    Bjusss tenha uma otima semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...