terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Diário de 2012 / 1°

Oláááá! Magras como estão hem?
2012 R.A. em alta graças a Deus.
Estou confiante que vou chegar lá.
Esse ano eu completo 30 anos, então tenho até dia 24 de abril para cumprir minhas metas.
com essas comemorações de fim de ano ganhei de presente 2kg  =(
então minha R.A. esta devagar, eu sempre comecei assim devagar e ia forçando cada dia mais.
minha A. F. esta parada mas ja estou tomando providencias.
O que eu gostei é que estou bem menos ansiosa que antes.
Isso pra mim uma grande conquista. =)
me pesei hoje antes do almoço 87,900 buááááá =(
então mão a obra meninas e 2012 será tudo de bom.

Ainda não fui ao mercado para fazer minha compras lights, apenas diminui a quantidade.

hoje comi
no café da manhã
1 fatia de pão integral c/ margarina
5 mini bolacha de sal
200 ml de leite - teve que ser integral porque o desnatado estava estragado =(
1 colher de sopa de nescau.

lanche da manhã

8 uvas

Almoço

5 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
3 rodelas de calabresa - estavam no feijão =/
2 colheres de farofa de carne moída.
Faltou salada minha mami esqueceu de fazer =(
como eu tenho pouco tempo de almoço e com muita preguiça =( não cortei nem um tomate no prato afff.
amanhã eu melhoro na salada tá. =)

 1°lanche da tarde

8 uvas tinha outras frutas mas eu queria uvas mesmo =D

2° lanche da tarde

meio pão francês c/ margarina
1 xic de chá-mate


jantar

1 saquinho de sopa liquida

ceia

1 xic chá de capim cidreira natural hummm delicia!
3 bolachas de sal.




Um comentário:

  1. oieeeeeee, to igual a vc, quero correr atras do prejuizo logo, ja montei um cardapio mental shaushuash
    isso ai vamos q vamos!
    bjjjj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...