sábado, 14 de janeiro de 2012

Olá amigas como estão?
Sábado de jakada afffff.
meu estomago não aguenta mais comer d+ ai fico passando mal.
tenho que ter disciplina affffffffff mas eu amo costelinha de porco assada, eu até postei uma que eu fiz aqui no blog.
Pra compensar vamo de caminhada pra queimar as gordurichas kkkkkk
Essa semana não deu pra caminhar muita chuva, mas semana que vem se para eu vou continuar.
Quero agradecer o carinho da Sangela que me mandou esse selinho.
Quero falar de 7 coisas que eu gosto.

1° Gosto de cozinhar e faço isso muito bem, um dom de Deus mesmo. =D
2° Gosto de ficar em casa amooooo minha casa é simples mas tem muita paz e amor.
3°Gosto de rir kkkkkkkkkkkkkk
4°Gosto de ajudar as pessoas, isso me faz bem, até mesmo pela net, quando ajudo alguém dando dicas.
5°Gosto de receber visita no meu blog, me sinto tão bem, em saber que não estou sozinha.
6°Gosto da musica Getsêmani de Leonardo Gonçalves http://www.youtube.com/watch?v=XDJePm7FdMU
7° Gosto ir ao supermercado, nossa que terapia pra mim.


 

Amigas bjos lindo domingo a todas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...