terça-feira, 3 de abril de 2012

RA Por Toda minha vida

Olááááá,Bom dia  como vcs estão?
eu estou bem minha RA ta devagar eu ia começar a dieta dos 17 dias mas não deu certo affff.
 mas não deixo minha RA por nada, eu vou tomar óleo de CÔCO o que vcs acham?
tem muita gente que esta tomando e ja emagreceu, eu vou tomar tbm, além de ter muitos benefícios para a saúde.
Minha Ra eu sei de uma coisa nunca mais vou poder parar, ontem eu estava refletindo, de como muita coisa mudou em minha vida, eu comi pizza é comi mesmo, 2 pedaços  ai me dei conta de uma coisa, eu comia metade de uma pizza antes, só que agora estou para da com AF, nossa como isso pra mim tem sido uma dificuldade muito grande mas eu vou melhorar ja ja vou comprar um ipod pra fazer caminhada.
Como vcs podem ver eu mudei as musicas do blog e coloquei uma que vai servir de inspiração, para minha vitória contra esse sobre peso que esta em mim, e que não é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...