quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Recomeço de tudo RA e AF

Olááááááá quanto tempo né gentem saudade de vcs.

Tenho na verdade que me explicar né amigas (os).
1° eu tinha parado minha RA por causa de um problema financeiro. Mesmo ainda estando com esse problema vejo que não é motivo de parar. E nesse tempo não comi certo.
Comi  d++++ afff..



Ai vcs já imaginam o que eu aprontei!




Isso mesmo comi e engordei tudo mas tudinho mesmo :(

Estou até com vergonha de postar alguma foto minha mas fazer o que né lá vai.....

Foto

Foto: obrigada minha amiga Lauri Lima pela ajuda

Affff nem da pra rir tenho que chorar mesmo! 
Então retomando minha RA  e AF .
Quem vem comigo? \0/ 
Bjos bora caminhar amanhã eu volto...
Se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...