quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Recomeço de tudo RA e AF

Olááááááá quanto tempo né gentem saudade de vcs.

Tenho na verdade que me explicar né amigas (os).
1° eu tinha parado minha RA por causa de um problema financeiro. Mesmo ainda estando com esse problema vejo que não é motivo de parar. E nesse tempo não comi certo.
Comi  d++++ afff..



Ai vcs já imaginam o que eu aprontei!




Isso mesmo comi e engordei tudo mas tudinho mesmo :(

Estou até com vergonha de postar alguma foto minha mas fazer o que né lá vai.....

Foto

Foto: obrigada minha amiga Lauri Lima pela ajuda

Affff nem da pra rir tenho que chorar mesmo! 
Então retomando minha RA  e AF .
Quem vem comigo? \0/ 
Bjos bora caminhar amanhã eu volto...
Se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...