sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Feriadão

Bommmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaa
Meus amores...
Hoje feriadão, dia de preguiça acordei tarde affff...
Maridão em casa tomamos café da manhã juntos foi muito bom, meu esposo é muito legal ele me apóia quando faço RA só na AF que ele morre de preguiça mas de vez em quando ele vai caminhar comigo.
Ontem dei uma passadinha no mercado, comprei granola, queijo minas light, pão de linhaça integral light, requeijão light,
falta algumas coisas importantes mas vou comprando devagar,não estou podendo gastar.
E aproveitando esse embalo de economia,  vamos começar a emagrecer sem dinheiro, isso mesmo. 
Aqui em minha casa tem dois pés de manga  ai vc vai me dizer manga engorda hehe... (veja aqui http://bit.ly/HQhYjs )
mas ja passou a época e assim que começar nascer manga vamos aproveitar, tem carambola e acerola hummmm bom d+.
é pois é pois é pois é kkkk .
Dessa vez minha RA vai ser bem produtiva pois tenho muitos planos legais, sem conta receitinhas e muito mais.
Hoje vamos almoçar fora nossssssssaaaaaa.
recebemos um convite pra almoçar na casa de uma amiga e lá vamos nóis. Se der tempo vamos caminhar um pouco se não, vamos de sumulador né ao menos 30 minutos pra entrar no ritmo.

E viva nóiiiiiissssss quem vem comigo? \0/
Gentem aceito sugestões vamos no interagir e um ajuda o outro que tal?

Amores bjos e lindo feriado a todos!


By: Laury



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...