segunda-feira, 27 de julho de 2015

Olá boa tarde que saudades daqui.
Como tenho que sempre viver em reeducação, lá vou eu novamente.
Quem quiser vir comigo tamo junto e misturado com muita fé em Deus garra e determinação.

Hoje com 103kg  cravados na balança.
Após 9 meses de gestação e mais um ano sem determinação, estou reiniciando minha mais nova etapa na reeducação.





 "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."


Simboraaaaaaaaaaaaaaa  povooooooooooooooooooo
 ByLauriLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...