terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Retorno Projeto 2016

2016 Com tudo #FocoNaReeducação

Confesso que estive muito desmotivada para RA.
Devido a muitas coisas  do dia dia mesmo casa ,filhos, trabalho.
 Bom agora no momento não estou trabalhando e quando me vi em um vídeo eu fiquei assustada e fui me pesar estava com 107kg 



Quase dei um pili pake affff
Sem contar a auto-estima abaixo de zero 
Nenhuma roupa me serve. 
Então deixar a reeducação é o mesmo que pecar o pedado da gula. 
Então vamos pedir perdão bater a poeira e dar a volta por cima.
E unica pessoa que pode te impedir é você mesmo. 

#ForçaFocoDeterminação

By: Lauri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...