domingo, 4 de junho de 2017

2° Dia de Jejum

Olá bom dia meus amores, tudo bem?
Eu estou muito feliz é meu segundo dia de Jejum.
Estou sendo bem radical cortei tudo, açúcar ,adoçante, carboidratos, eu não conseguia tomar café sem açúcar me admirei, estou tomando bem não é muito agradável, por causa do costume que nós temos. Brasileiro é formiga por açúcar kkk 
Todas as vezes que faço Jejum, além de me sentir mais leve, tenho uma disposição, e vou fazer esse jejum até alcançar meu peso necessário pra poder intercalar de 3 a 4 vezes na semana.
Resultado de imagem para prato vazio
Então vamo que vamo

Foco , força e fé.

By Lauri

meu intagram @lima.lauri ou @lurilima7
meu Face https://www.facebook.com/lauri.lima.7
meu canal : http://bit.ly/23dg94v




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...