sábado, 3 de junho de 2017

Jejum Intermitente

Olá bom dia, eu quero falar dessa nova moda que estão usando para emagrecer.  Jejum Intermitente 
Eu já fazia a muito tempo. 
Agora vamos fazer uma combinação saudável para obter melhores resultados. 
Hoje é meu primeiro dia , tem vários horários que você pode fazer  , eu escolhi 16 horas de jejum, 18:00 as 10:00 apenas me hidratando, após esse período vem o mais importante fazer escolhas saudáveis.
eu já estou à alguns dias me reeducando.
como estou na lista do desempregados do brasil esta um pouco complicado fazer uma feira descente mas vamo que vamo .

hoje estou com 107kg e quero chegar a 60kg 


Então força na peruca kkkkkk

By Lauri

meu intagram @lima.lauri ou @lurilima7
meu Face https://www.facebook.com/lauri.lima.7
meu canal : http://bit.ly/23dg94v

Meu foco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...